EXISTE ALGUÉM FORA DA CORRUPÇÃO?

FALANDO A VERDADE

11/09/2017

Diante de todo este mega esquema de corrupção que está totalmente comprovado contra a maioria absoluta da classe política, mesmo assim não vemos nenhuma manifestação dos que se acham politicamente e honestamente fora dessa onda de canalhice e difamação, totalmente confirmada contra esta tralha de quadrilheiros e bandidos que por todo este tempo vêm aniquilando e deixando toda a classe em uma situação suspeita e desacreditada.

Seria uma atitude normal que se realmente existe nesse nefasto meio alguém sério que mostrasse sua insatisfação e repudio aos que insistem em macular a honra da classe em seu todo, deixando para o povo alguma esperança de que poderá haver recuperação para políticos tão desgastados e sem nenhuma credibilidade, que alias nunca tiveram.

Perguntemos por que a parte que se considera não podre, não toma uma posição de protesto contra estes bandidos que cada vez mais vêm envergonhando e deixando totalmente misturado o joio com o trigo? Se é que possa existir esta separação.

Dado a omissão, na verdade o que deixa transparecer é que todos se aproveitam de certa forma com todo tipo de malandragens e roubalheiras, quando não ativamente mais por permissão ou mesmo por espírito de corpo e com esta atitude se corrompe colhendo as migalhas que caem da mesa dos profissionais da corrupção sem que assuma uma responsabilidade direta.

Na verdade sabemos que as duas atitudes, ativa ou Passiva, vêm causar o mesmo dano para o País.

Então perguntamos: EXISTE ALGUM POLÍTICO FORA DA CORRUPÇÃO?