Atrevida

Hoje sou mais vivida e atrevida. Sem pedir licença me atrevo a ser feliz sem hora marcada, chorar sem falar os motivos de minhas lagrimas, ou dar explicações, quero apenas chorar meu choro livre, dançar uma musica que está em minha mente, cantar letras de canções e recitar poesias que são minhas pois, minha alma é feita de rimas e mais rimas, minha áurea é poesia e multiplicadamente colorida com meus trejeitos que possam não agradar, mas hoje, eu me atrevo sim.

Meu atrevimento chegou a um ponto que aprendi a dizer não, ainda que um pouco sofrido mas, um não sincero.

Meus trejeitos atrevidos aprenderam o significado da frase "amor próprio.” Atrevidamente vou caminhando e observando quem levar nessa longa estrada da vida.

Sim sou atrevida na força, coragem e ando tão ciente dessa fase que mesmo na solidão, vejo paz e harmonia em minha desbravadora caminhada.

Estou em um atrevimento tão "eu" que disse não ao meu desejo de beijar, abraçar e estar com você. Ora, ora, eu disse "não" e não chorei. Vitória do amor próprio!

Estou tão atrevida que muitos momentos estão e ficarão guardados exatamente no passado, onde devem ficar e jamais saírem pois, passou e não se vive de passado, não se vive de lagrimas, de migalhas egoístas e egocêntricas.

Estou tão atrevida que lavei os cabelos, deixei secarem naturalmente e sai desfilando no mundo meus quase cachos com pouca definição mas com muito orgulho dos ondulados, meu "EU" assim, debochadamente atrevida como uma jovem.

Estou tão atrevida que abri a porta do coração, escancarei para dizer, "seja bem vinda vida, seja bem vindo novo amor." Estou deliciosamente atrevida para novos começos mas, de novas situações, como dizem por ai, "figurinha repetida, não completa álbum.

Estou sim atrevida no meu falar, em minhas colocações sobre a vida, em posições politicas e principalmente em desenvolver muito mais meu ser e evoluir. Meus pensamentos são abrangentes e atrevidos.

Deliciosamente estou assim "ATREVIDA."

Desejo ser eu, em meu simples e silêncio, sem medo, sem neura, a espera de talvez, quem sabe, dividir a nova fase com alguém como eu, um atrevido, cheio de vida, que acredite em uma cumplicidade de fato e que não seja construída de migalhas, restos, um "amor" maduro e concreto, estou atrevidamente pronta.

Rosa dos Anjos

Esse texto é meu e de vocês, Vaneza, Yasmin e Camila por sermos mulheres atrevidamente reais, sem culpas e com o imenso desejo de viver sem perder nossas essências. Amo vocês. Ps. Lembrando que temos um homem atrevido como nós, nosso Felipe, mas isso fica para proxíma escrita. Mãe AMA vocês quatro atrevidamente apaixonada.

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 10/09/2017
Reeditado em 10/09/2017
Código do texto: T6110015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.