OS BAIANOS JÁ SABIAM

FALANDO A VERDADE

08/09/2017

Os baianos mais atentos não sofreram nenhuma surpresa com os acontecimentos inerentes ao famigerado Gedell Vieira Lima, pois quem acompanha mesmo enojado, este triste cenário dessa asquerosa política Brasileira independente do Estado da Federação, conhece bem as armações e as vergonhosas roubalheiras desses infames.

Se colocar um sacripantas como Gedell uma figura já conhecida dos baianos como um saqueador, simplesmente por uma indicação política sem nenhum conhecimento técnico de gerenciamento em uma importante Instituição como a Caixa Econômica, foi mesmo que entregar o galinheiro para um sariguê, pois sua nomeação foi já destinada para que fosse efetuada a roubalheira para si e seus cúmplices, não só para usar os recursos para as escandalosas campanhas eleitorais como também para o enriquecimento ilícito de todos estes crápulas.

É doloroso, mais infelizmente é a verdade que vivenciamos com estes nefastos que se apossaram dos cargos políticos de uma maneira vitalícia e transformando em uma verdadeira dinastia maldita que vem se arrastando há décadas tanto na Bahia como em muitos outros Estados Brasileiros sofrendo a imposição e descaramento dessas famílias que se acham donas dos locais aonde instalaram seus verdadeiros quartéis generais e que comandam tudo a revelia da população e de acordo com seus interesses.

Será que agora com o evento Operação Lava Jato teremos providencias verdadeiras? Ou será que tudo se transformará em uma enorme feijoada como já estamos acostumados a ver? Só a Deus pertence.