UFA!, ATÉ QUE ENFIM AS DIGITAIS DO LULA APARECERAM!

40.916

Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2017

     Não se pode deixar passar em branco, tampouco despercebidas, as últimas informações estampadas em toda a imprensa nacional, uma das confissões, ontem, à justiça, do ex-ministro Palocci, declarando que o Lula tem, sim, implicações e, principalmente, comprometimento com toda essa sujeira que está aí exposta a todos, a partir da Operação Lava Jato.

    Ora, isso nada mais é do que o "óbvio ululante", haja vista que grande parte dos companheiros, auxiliares e participantes da gestão petista (os mais próximos), sabiam e sabem muito bem quem é o chefe da organização criminosa criada no país a partir de 2002, para conseguir alcançar o poder político no país.

    Praticamente todos os acordos entre essas partes foi no plano espúrio. Sempre voltado para assaltar o erário, buscando conseguir e alcançar todo o poder necessário a gerir o país, mas com propostas de 'Ali Babá e os quarenta ladrões'. Porque o que está aí já devidamente comprovado é que há, sim, um bando de malfeitores.

    E no tocante aos partidos políticos, o PT, o PMDB e o PP, não são só os únicos vilões nessas situações. Porque isso já acontece há longo tempo, só não sendo exposto ao público porque todos se locupletaram, e ainda o fazem, da mesma forma, mostrando que há uma orquestração coletiva de maracutaias em Pindorama.

   Por outro lado, com as revelações das gravações de um outro bandidão, Joesley Batista, temos que nos preocupar com outros fatos. E o principal deles tem a ver com a Justiça e seus agentes. Porque também há fortes indícios do comprometimento de muitos deles com as mesmas imundices. Mas que há também conluio com os agentes fiscalizadores, que viram tudo isso acontecer e não se manifestaram contra tanta safadeza.

    Agora, pelo menos, espera-se que muitas das pessoas que nutrem simpatia e manifestam apoio ao Lula, caiam na real. Porque não há como deixar de perceber que a sua ação nesse universo criminoso foi pra lá de ativa. E a não ser que apareça um outro que chamaríamos de 'eminência parda', tal posição só pode ser atribuída ao Lula e a mais ninguém.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 07/09/2017
Código do texto: T6106918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.