DEPOIS DA UTILIDADE!

Já fui muito requisitado diga-se de passagem,chequei a ser o centro das atenções! Era cheio de mim e isto me impulsionava!

E uma época que era extremamente observado por muitos,já que eu era o motivo de tudo acontecer, pelo menos era assim dentro daquele perímetro existêncial!

Era o meu momento,me queriam alí, muitos pelo desejo de posse ou por pura necessidade,eu tinha um reflexo na vida de cada um que se aproximava!

Pertencia a todos e a ninguém,é esta condição me dava uma soltura!

Eu seguia por muitos lugares,cada hora em um canto,vi tantos correndo atrás, pois lhes dava uma sensação de poder, é o que acontece quando estamos em ascensão!

E dentro do preço pago,eu estava ali aos pés de quem me empulsionava por mero interesse da troca!

Existiam tambem aqueles que não queriam que eu os ultrapassasse,seria sua derrota pelo meu potencial adquirido, queriam que eu estivesse em suas mãos,se não, a queda era fatal!

Só que um belo dia, como tudo começou da mesma forma terminou, como num estalo!

O que é bom dura pouco,por isto aproveitar o que se pode!

Enfim, modificamos!

Não somos mais os mesmos, pelo menos em alguns quesitos, poucos tem esta noção de realidade!

Porque quando menos se espera o tempo passa e você não é visto com os mesmos olhos!

Por isto, cuidado com a soberba do momento!

Amanhã é outro dia, e cada dia é fatigante!

O tempo e o uso são arrebatadores,eles lhe dão outra feição,como cruéis maquiadores,você perde um certo brilho e a opacidade e notória!

A admiração diminui, é esta percepção nos retira o ânimo,e então nos encontramos vazios.

Na vida o desgaste é a resposta do aproveitamento em qualquer parâmetro!

Depois da utilidade,somos esquecidos deixados de lado,e nos encontramos sós na mesma arena que nos glorificou um dia! No final a solidão!

Na vida existem duas etapas;

Primeiramente vem a juventude é sua gloriosa e instantânea passagem!

E em segundo a verdadeira é educadora velhice, a nos dar um período de lembranças e reflexão das coisas vividas,para não esquecermos que é instantâneo o momento do triunfo na vida!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 25/08/2017
Código do texto: T6094788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.