Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

É dia dos pais!!!

Quando chega o dia dos pais, infelizmente eu não tenho dinheiro para lhe comprar nada, mas tem um sentimento agradecido por tudo que eu aprendi durante todos esses anos. Inclusive, há muitos anos atrás, o meu pai quem me disse "Se eu quisesse aprender a escrever, escreva todos os dias".
Então desde lá venho escrevendo frequentemente, com certeza o melhor incentivo de todos, claro que não escrevo todo dia, todo dia. Mas escrevo frequentemente e com o incentivo do meu pai, ele quem me ensinou portanto a escrever, mas certamente não foi só isso, meu pai é realmente uma lição de vida, apesar dos seus defeitos, mas é claro que ninguém é perfeito... Por isso eu queria escrever esta crônica em homenagem, infelizmente não posso comprar nada, e não fiz nenhuma homenagem nas redes sociais, mas acho que o que sentimos por dentro vale mais do que mil exposições artificiais. Acho que é isso. E abraço também a todos os pais, quem sabe um dia eu me tornarei um pai, infelizmente não vejo essa possibilidade, mas a vida segue.É isso aí...
Vee
Enviado por Vee em 12/08/2017
Código do texto: T6081778
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vee
Curitiba - Paraná - Brasil, 33 anos
3521 textos (131161 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 19:48)
Vee