Leis frouxas, ridículas e coniventes com o crime

Como foi noticiado a Polícia Federal deflafou ontem a segunda fase da Operação Glanost (numa referência sem dúvida à Rússia) que visaa combater a exploração de crianças e adolescentes via compartilhamento de fografias e vídeos com motivação sexual pela internet. Essa operação foi efetuada em 14 estados, incluive aqui em Pernambuco. Foram expedidos mandatos de prisão preventiva e outras medidas. Prenderam 30 comprometidos com esse crime inomiável.

Segundo os responsáveis pela operação, ela teve início em 2010 quando um estudante de medicina foi preso sob suspeita de utilizar um site russo para compartilhar fotos e vídeos decranças nuas. O site servia como uma espécie de ponto de encontro desses criminosos e tarados. Eles produziam e armazenavam fotos e vídeos de crianças e adolescentes e, pasmem, até de bebês, muitos deles ausados sexualmente por adultos, e as enviavam para contatos no Brasi e no exterior.

Os acusados vão responder na justiça por crimes de posse, produção e compartilhamento de conteúdo pornográfco, além de abuso contra crianças e adolescentes.

Foram presos médicos, pais, professores... Em Pernambuco foram presos dois desses tarados e criminosos. Um no alto sertão e outro na zna norte do Recife. Os dois, pasmem outra vez, são professores. O do sertão já pagou fiançae está livre, leve e solto, vai responder a processo em liberdade, enquanto isso vai poder, sem duvida, continuar sua prática criminosa. O outro está esperando que dfixem a fiança, será tambem solto. Infelizmente. Os dois deveriam ficar prsos e isolados atéo julgamento final.

Asleis no nosso país são frouxas, ridídulas e coniventes com os criminosos e tarados. Uns caras que usam o computador para crimes dessa natureza não poderiam ser soltos mediante fiança. Que Deus proteja as crianças e os adolescentes, resta rezar a Deus porque as leis favorecem os criminosos e tarados. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/07/2017
Código do texto: T6065649
Classificação de conteúdo: seguro