PELEGOS CEGOS E SURDOS !

" Interessante, não sei para que tanto estardalhaço "fora Temer," fora Temer, fora Temer.

O que eu sei dizer é que não adiantará de nada porque, Dilma continuará mané, incompetente e banida para sempre da presidência. Lula como sempre, estará mentindo e continuará sendo o mega quadrilheiro sonso e bem orientado pelos seus advogados da mesma laia que tentarão livra-lo dos seus múltiplos processos.

Aliás, o lula está de parabéns. Pois conseguiu manter o nosso país em marcha ré com seus pseudos benefícios, e hipnotizando seus milhões de pelegos analfabetos,burros e ignorantes.

O lula conseguiu deseducar milhões de pessoas principalmente da zona rural.

O lula conseguiu finalmente cair no seu próprio anzol.

E digo mais, discutir com petista, é mesmo que jogar xadrez com um pombo. Ele vai derrubar todas as pedras, melar o tabuleiro e ainda vai sair de peito estufado gritando " lula foi o presidente dos pobres, lula botou o povo prá andar de avião, o lula é um tipo Cristo tão massacrando ele. Caramba ! Santa ignorância popular.

Trabalhar é mais fácil de que viver de migalhas que nem galinhas.

Pelegos sem inteligência, sanguessugas do nosso dinheiro. Eles jamais serão águias, viverão sempre como galinhas.

É uma pena eu não ser burro. Assim eu não sofria tanto com tanta insanidade desse País chamado Brasílis.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 26/07/2017
Código do texto: T6065431
Classificação de conteúdo: seguro