"Não vem ao caso"

Uma balela sem tamanho, que este Juiz de 1’ instância, Sérgio Moro combate corrupção. Moro é financiado pela CIA para exterminar o Partido dos Trabalhadores e impedir que LULA assuma a Presidência da República em 2019. Já que não ganham dele no voto, querem derruba-lo no Golpe. Em processos que não tem petista, Moro construiu um bordão “ Não vem ao caso”.

Moro e Aécio Neves “ O mais chato” apareceram em Redes Sociais fazendo fofocas. Como pode alguém, exibindo símbolo de honestidade e ética, ficar em segredinhos com o Príncipe da Corrupção no Brasil. Um devasso do Erário Público; como a Lista de Furnas, campeão das delações da Odebrech, aeroporto nos terrenos do Titio em Claudio MG, com o dinheiro público, desvio de dinheiro no Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais. Rádios da família, vindas e idas para BH RIO de JANEIRO com o avião do Estado Minas Gerais. Atolado até o pescoço com os Irmãos Batistas do JBS. É esse o Juiz Moro em conluio com corrupto contumaz para combater corrupção? Me ajuda, diria um apresentador de sangue na televisão.

Moro faz parte da corja que golpeou Dilma Rousséff sem crime de responsabilidade. E ajudou na morte de dona Marisa Letícia Lula da Silva.

Lair Estanislau Alves.