Farra de gastança no senado

Segundoa revista "Época", o desmoralizadíssimo senado acaba de alugar 85 carrões zero quilômetro, pelo prazo de 30 meses, pela bagatela de 8,3 milhões de reais.

Os carrões dstinam-se a suas incelenças, os "senadores", secretário da mesa e diretor de segurança do presidente, o ìndio (apelido que o departamento de propinas da Odebrecht botou no golpistae denunciado e parece que réu no STF. Eunício).

Detalhe: dos dos carrões, pasmem, saoespeciais: eles têm 250 cavalos de potência, ar-condicionado com duas zonas, película antivandalismo, central multimídia com tela touch, com rádio e interceptor e ledor de CD, MP3, OPS, DVD, Blue tooth e USB. Há também marchade ré e comando no volante. Os aluguéis dessas duas "máquinas" luxuoisas são de 9.300 reais por mês, uma "mincharia" para um país que vive com IDH superior aos da Noruega e Suécia e onde o povão tem bom transporte, todo mundo tem carro, emprego, enfim, onde todo mundo vive à tripa forrra, então pode se dar ao luxo de financiar o aluguel desses mimos para os seus "austeros" senadores.

Brincadeira, ironia e revolta à parte, mas o senado já possuía uma frota de carros, podia, se necessário alugar carros usados, baratos. Vejam bem Pepe Mujica anda no seu fusquinha, tanto quando era presidente como senador. Por que não imitá-lo? Era só o qu faltava um senador, mesmo Incitatus (háalguns que saoque nem cavalos) andando de fusquinha... Seria uma humilhação, o Brasil é rico, o pov vive numa boa.

Sei nao, mas acho que essa medida é um tabefe na cara dos brasileiros que estão sofrendo com a crise, que estão sendo punidos cm reformas cruéis, além dos serviços serem de péssima qualidade na educação, saúde, segurança e no escambau. Esses senadores já ganham salários de marajás, nãopagam passagens de avião, transporte é de graça, nao pagam moradia, têm verba de gabinete e toda sorte de mordomias,para que alugar carros de luxo? É hora de ir às ruas e acabar com essa farra imoral, indecente e inícua. Uma farra que ofende o povo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/07/2017
Código do texto: T6064182
Classificação de conteúdo: seguro