O PRESIDENTE TEMER PARECE GOSTAR DE VIVER PERIGOSAMENTE

39.918

Sábado, 22 de Julho de 2017

    Ontem, o Governo veiculou uma afirmação do Presidente Temer onde ele faz a seguinte afirmação: "Este é um Governo que não mente."

   Mas aí caberá uma série de indagações a respeito. E a primeira delas seria essa: É mesmo?. Porque o que mais faz o Governo é mentir, principalmente na divulgações de índices vários, referentes a tudo o que se reporta a ele.

   E o que mais impressiona é ver a estampa desse Presidente em qualquer situação em que aparece para todos, onde fica claro o seu deslocamento para com tudo e com todos no país.

   A frieza com que se comunica é entendível, talvez porque estamos no Inverno. E o frio esse ano está um pouco mais acentuado, logo no início dessa estação. O que, talvez, se justifique tal aparência.

   Mas todos sabemos que não é por isso. Ele já passou da conta do exercício constante da desfaçatez. Porque só sendo mestre nisso é que pode agir com tanta naturalidade, buscando enganar ao cidadão comum do país.

   E ontem, disparou um petardo na já sofrida situação econômica/financeira da população, criando novos impostos, sobrecarregando ainda mais a vida de todos. Mas ele que se preocupe, doravante, porque isso pode ser a gota d'água que pode começar o desejo de todos em eliminar os absurdos que existem no Brasil, e que o povo se insurja com tanta incompetência e malogro na condução do exercício presidencial.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 22/07/2017
Código do texto: T6061426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.