Mensagens que edificam - 306

"Fora de foco"

Alguém fez este post:

Bom dia.

Vamos ao nosso devocional?

Palavras ensinam!

Jonas: 1. 3. Jonas, porém, levantou-se para fugir da presença do Senhor para Társis. E, descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do Senhor.

Até quando você vai continuar fugindo?

..........

Eu não me contive e citei...

Salmos: 139. 7. Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença? 8. Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.

9. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

10. ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará.

11. Se eu disser: Ocultem-me as trevas; torne-se em noite a luz que me circunda;

12. nem ainda as trevas são escuras para ti, mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa.

A insustentável poesia vazia da fé, faz com que pessoas batam de frente com as contradições, e ainda assim o estrabismo da crença as impede de enxergar o improvável.

Afinal, é possível ou não, fugir e se ausentar do Deus hebreu???

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 21/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6061305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.