22/06/17

Mais um bom dia desejado. Mais um dia em que todas as coisas exaustivas devem te seguir. Levantar, olhar para fora e ver que mais um dia começou. Fazer seus afazeres diários, que como de costume, não são poucos. Tarefas diárias são passadas despercebidas, porque tornou-se rotina. Mas e se você as perdesse? E se não pudesse mais olhar o sol batendo na sua janela. Não ver mais seu gato miando pedindo comida, não ver mais seus olhos se abrindo? Tantas coisas que se as perdesse, faria você querer levantar nem que seja para fechar aquela cortina da luz forte em seus olhos. Não valorizamos os dias da maneira correta. A maneira certa aparenta ser pequenos detalhes que para gente não faz mais a mínima diferença.Acorde, sorria para aquela luz forte que te acorda.Imagine mais um dia cheio de expectativas. Faça elas serem reais. Faça da sua vida algo para se orgulhar. Mas faça isso todos os dias, para que você queira um próximo. Nada mais nada menos, do que desejar que esse dia seja um sonho. Viva um sonho pequeno, mas viva. Olha ao redor, veja as coisas boas que te cercam. E consiga extrair bondade das coisas ruins também. Você quem vai fazer a surpresa, e não ela a você. Ela apenas existe, mas você precisa encontra-la.

Luahmar
Enviado por Luahmar em 21/07/2017
Código do texto: T6061227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.