Excelente final de semana a você!

Até que enfim ela chegou, sexta-feira, amanhã já é sábado. Amigo, pode aproveitar: Final de semana à vista! Pois é, meu caro! Isso mesmo! Festa muito ou descanse! Oportunidade única para parar de ralar, trabalhar, estudar, fazer coisas que, a meu ver, são inúteis e sem graça. Mas a vida é assim: Somos obrigados, querendo ou não. Temos que aprender que na vida ganhar um dinheirinho honesto tem que esforçar, dedicar, etc.

Na verdade hoje não vou te lembrar destes momentos chatos….! Só de pensar, já me dá uma dorzinha de cabeça. (Risos). A festa, desta vez, é nossa! Seja bem-vindo, final de semana! Estou dando tapete vermelho a você, passe logo, por favor, merecemos descanso por todas as ações desagradáveis que a semana nos traz a fazer!

Por fim. Chega de falatório chato! Não que eu não goste de aprender, de estudar, de curtir meus amigos, de ir para empresa, de aprender coisas novas, mas, pô, preciso de descanso. Aliás, não sou melhor do que você, que fez questão de ler meus humildes textos! Com base nesta afirmação, pare de ler esta crônica e aproveite seu fim de semana! Você merece!

Jova
Enviado por Jova em 21/07/2017
Código do texto: T6060744
Classificação de conteúdo: seguro