Dia do Amigo!

Eu iria escrever no meu blog sobre esse dia do " amigo", acho que o tema vale, claro, mas penso que aqui ainda é melhor. Não posso dizer que as postagens são clichê, porque muita gente que eu amo me mandou mensagem e eu só mandei um coração, não por ser uma pessoa insensível, longe de mim, mas porque na verdade eu não sabia bem o que dizer.

Amigo, é amigo todo dia! Longe, perto, independente de sua localização geográfica.

Amigo, se preocupa com as suas loucuras, com as suas tristezas, com seus problemas, e até comete o erro muitas vezes de dar conselhos.

Claro, que isso depende do receptor , né? Nunca aquilo que tu fala vai ser aquilo que o outro ouve. Cada ser humano é um, é impar! Mas, tem aquele que sabe ser par, trio, gangue... Whatever!!

Ser amigo, é se preocupar se outro está bem, se tem se cuidado, se está muito ausente , por quê motivo? Enfim... cada "amigo" é um!!!

Tem aquele que a gente fala todo dia, tem o que a gente grita as vezes e diz, olha véii, to por aqui... tem aquele que você fala tanto que quando ele some, por razões alheias a sua vontade, você sofre. Mas quem seríamos nós pra aprisionar um ser humano, principalmente aquele que você chama de "amigo". Não digo que ser amigo é matar ou morrer, porque ai isso já é irmandade, mudamos o contexto do post, rs!

Mas pode ser aquele que esconde o corpo, a arma do crime, te dá um álibi...que você pensa que ama, mas que quando vai ver, ama mesmo a ponto de preservar a amizade e bloquear o coração!

Amigo é gente, é cão, é pássaro, é flor,é dor, amor!!!

Amigo, amigo, se for falar tudo que envolve, não teremos post, mas sim um livro todo!

E no final, fomos para o blog também!!!

Roberta Dentello
Enviado por Roberta Dentello em 20/07/2017
Código do texto: T6060204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.