Suicidio...

O suicídio, de fato é algo que devemos tentar pelo menos entender sem um julgamento prévio, pois na verdade nós não sabemos o que se dinheiro, por estar afundado nas drogas, nas dividas, outros simplesmente tiram sua própria vida, é complicado ter um entendimento, pois é algo muito pessoal, tivemos pelo menos nos últimos anos, e não vou falar dos casos do underground, somente aquilo que foi noticiado pela grande mídia.passa na vida da pessoa naquele momento, mas tem sido tornado cada vez mais frequente esse tipo de atitude.

Enquanto muitos lutam por uma sobrevivência mesmo que forçada, por doenças crônicas, por algum tipo de paralisia cerebral, por falta de

Chorão- Charlie Brown jr, Scott Weiland (Stone Temple Pilots), chris cornell (Soundgarden\Audioslave), e hoje culminou com o suicídio precoce, do vocalista Chester Bennington que cometeu suicídio hoje, dia 20 de julho.

Geralmente , pensamos que a falta de recursos financeiros, a turbulência de uma vida corrida, que esses são os maiores motivos ara se querer o fim da vida, mas o que vemos é totalmente diferente disso, porque? , olha a sequencia de pessoas que estamos falando, comprova que os problemas psicológicos, os distúrbios de comportamento, ou ate mesmo personalidade, são grandes ofensores desse nosso mundo moderno.

A cocaína devastou em muitos momentos , devastou eu diria a vida de cada uma dessas pessoas, não somente isso, essa escuridão que assola num momento de opção, pois você tem que ser de certa forma bem corajoso, em desistir de sua vida, em fazer essa opção de deixar de viver.

Emito essa nota com muita tristeza, pois o mundo musical fica mais triste hoje, e pouco importa se é o seu tipo de musica, se é sua banda favorita, o que importa de fato é que mais uma vez perdemos pessoas publicas, através da atitude do suicídio.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 20/07/2017
Código do texto: T6060042
Classificação de conteúdo: seguro