Festas de aniversário.

Celebrar a passagem de mais um ano de vida é muito importante, a conquista da vida vem depois da concessão, e merece um brinde no melhor cálice .

Calma...não é o meu aniversário, ainda tenho alguns meses pela frente, me refiro as festas em geral, aquelas que celebram "uma pessoa", naquele determinado dia, e isso é muito legal.

Vou confessar uma coisa, não sou um cara tão à vontade assim, muitas vezes sou pego por uma vontade insana de entrar e sair em poucos minutos, mas se passar pela "arrebentação", nado a braçadas. Quando sou convidado, e não vejo como escapar, me dá um friozinho no estômago, como se não fosse uma coisa divertida, às vezes até é , mas nem sempre me sinto bem. Vejo pessoas pegando salgados e doces à vontade, sem cerimônias, e eu não sou assim, sou muito contido nesses lugares, uma timidez difícil de entender, porque se for para tocar e cantar, tudo bem, não vejo problema.

Uma coisa é certa, não tomo liberdades com ninguém, a educação rege todos os passos, são cuidadosamente medidos, desde o jeito de pegar o garfo até as palavras quando me apresentam alguém, tudo acompanhado por um sorriso.

Aquele bolo todo chique não é comigo, prefiro salgados e alguns poucos doces como brigadeiro e cajuzinho, de bebida a cerveja ajuda a quebrar o gelo, mas tudo depende muito do ambiente (as pessoas), se o clima não estiver ao meu gosto, nem cerveja consigo tomar, sou como lobo, se sentir algo no ar, darei um jeito de escapar .

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/07/2017
Código do texto: T6059643
Classificação de conteúdo: seguro