Onde está o ladrão?
 
          Aqui em Mucuri, onde moro, é um terreno de 720 metros quadrados, sendo que na primeira metade do terreno tem a construção da casa, e na outra metade tem a construção de três quitinetes no fundo e uma garagem na frente. Geralmente essas quitinetes são alugadas para temporada.
          Quando estou na casa, as vezes fico incomodando a Edilene, por que costumo escrever a noite, é uma das maneiras que arrumei para driblar a insônia quando ela aparece. Devido a esse fato, quando as quitinetes estão desocupadas, eu uso uma delas, por que fico mais à vontade para exercitar a escrita e também para estudar.
          De repente o meu querido leitor, pode estar pensando, por que ele está fazendo essa exposição toda. Mas fi-la para que possam entender o susto que algumas corajosas tiveram.
     A minha sobrinha Letícia, entrou em contato comigo às 0 horas e 50 minutos, preocupada dizendo que alguém tinha entrado na casa, rs. Logo em seguida eu fui abordado, por alguém batendo na porta, era a Edilene assustada dizendo que alguém tinha entrado na casa. Aí saio de madrugada, para procurar o possível ladrão, rs. Passo a mão num porrete e saio rodeando a casa procurando o tal ladrão, mas não encontrei nada. Mas mesmo assim o trio não dera por satisfeito, e novamente fui fazer uma averiguação no forro da casa e nadica de nada. Aproveitei para dar uma olhada no telhado e tudo sobre controle.
          Depois de tudo, chegamos à conclusão que o tal ladrão deveria ser um gato que deveria estar de tocaia num frango que estava descongelando na pia. Uma vez certificado, que não tinha ladrão algum, elas aquietaram e foram dormir. Mas uma coisa posso assegurar-vos, o susto que elas passaram foi grande, rs. Voltei para a quitinete, dei um tempo, agora quem ligou foi eu, certificando se estava tudo tranquilo, elas falaram que sim, agora quem não dormia era eu, por que o sono esvaído foi, então aproveitei para registrar esse fato, rs. Espero que não apenas elas, mas que todos vocês tenham tido uma bela noite.
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 20/07/2017
Reeditado em 20/07/2017
Código do texto: T6059498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.