LENDO UM LIVRO....(EM CENAS REAIS)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/07/lendo-um-livro-em-cenas-reais.html

1ª Cena bucólica: Antônio Diniz de Souza, aposentado, lendo um livro à luz da lua.

2ª Cena deprimente: servidores aposentados e da ativa do Estado recebendo cestas básicas!

3ª Cena de ostentação: o governador do RJ, Luiz Fernando Pezão, pagando 7 mil reais por semana ema clinica SPA para tratar do coração!

4ª cena real: Sérgio Cabral ex-govenador do Estado preso e condenado por te desviado bilhões de reais do Estado em joias e outros objetos de luxo. O Rio de Janeiro está em crise, um caos, mas não parece. A Linha está Vermelha de sangue!

O governador deveria ter se tratado do coração em hospital público. Contudo, deve ter ficado com medo da falta da estrutura deficitária e sucatear dos hospitais públicos e preferido fazer seu tratamento em um SPA de luxo, pagando 7 mil reais por semana.

Enquanto isso, o aposentado Antônio Diniz de Souza lê seu livro com a luz da lua, em busca de respostas para saber porque os servidores da ativa e aposentados recebem cestas básicas e o governador Pezão se interna em SPA?

Será que o leitor aposentado encontrará a respostas no livro para saber porque tudo aconteceu? Talvez encontre, mas não tenho certeza. Porém não tenho dúvidas se não tenha sido resultado do ex-governador Sérgio Cabral ter falido o Estão do Rio de Janeiro!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 19/07/2017
Código do texto: T6058912
Classificação de conteúdo: seguro