DELAÇÕES DE PAULO FOG

E VAI DELAÇÃO AI - Rodrigo Janot fala em palestra nos EUA sobre as tão famOsas delações.

O Jornal Nacional da emissora carioca transmitiu trechos do que fora uma explicação sobre a onda que esta devastando e descortinando as falcatruas na politica brasileira.

Fica dificil, mais a realidade esta ai, ao ouvir ele dizer que não fica nada contente em conceder este a que eu chamo de privilégio para ladrões engravatados.

Eu aqui fico estático com o caso dos donos da empresa alimentícia que de certa monopoliza todo comércio deste segmento no país inclusive em relações econômicas exteriores.

Ver tais empresários sendo acusados de obter empréstimos e até conseguir facilitações financeiras e comerciais contratuais é uma verdadeira panela de lavagem, toda essa crise de acusações com a péssima estação econômica que grande parte do mercado mundial esta passando.

Esperemos que realmente todas estas delações nos traga futuramente um melhor olhar dos outros países para nosso e também a velha confiança que a gente tem retorne com força total em nossos corações.

17072017 ---------------------------------------------------------------------

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 18/07/2017
Código do texto: T6058098
Classificação de conteúdo: seguro