Censura ridícula, fundamentalista e covarde

Sou uma pessoa que detesta e repele qualquer tipo de censura, parta ela de onde partir, tanto faz ser truculenta, prepotente, arbitrária, indecente (toda censura é indecente) ou subliminar. Esta última é tão absurda quanto as outras, mas é mais fundamentalista, mais nojenta e mais covarde.

Tudo bem, sei que há assuntos, expressões, costumes e posturas que são realmente preconceituosas, racistas, injustas e o escambau. Mas nao se pode simplesmente acabar, detonar, cassar e jogar na lata do lixo a história, as tradições, os usos e costumes, o folclore e a cultura de um povo, principalmentea sua linguagem, apenas para que se atenda às nrmas, cartilha e dogmas do que meia dúzia de gênios em compotas elegeu como politicamente correto. Era só que faltava perdermos os nossos sotaqueles, falares, pecualiaridades para atender funda,entalismo pedante e obceno do que se considera politicmente correto. E o pior é que parte das pessoas está aderindo a essa babaquice, a esse caça às bruxas, sendo conivente com esse febeapá xiita. Está-se chegando ao cúmulo de haver ma espécie de pauta: o que se pode escrevere o que não se pode e não se deve escrever. Estão podando a criatividade, inserindo uma espécie de cartilha, dogmas, uma espécie de camisa de força.

Há assuntos, palavras e expressões, inclusive até músicas e poemas, queestão sob censura do politicamente correto. Se isso não éalgo fascistanão sei mais o que é fascismo...

Mas o que mais me dói, entristece, constrange e revolta é ofato de pessoas esclarecidas estarem se autopoliciando, aceitando as normas dessa patrulha cultural obcena. Eu su apenas um véio arengueiro, sem lenço e sem documento, limitado, que não tem influência nenhuma, mas não me submeto a censura nenhuma. Mando qualquer tpo de censura a PQP. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/07/2017
Código do texto: T6057099
Classificação de conteúdo: seguro