Lugar desconhecido

Me vi perdida, como uma adolescente deixada no aeroporto e alguém diz: "se vira".

Eram oito horas da manhã quando meu irmão caçula me deixou ali, no portao 1,certa que estava no portão de embarque correto

Em outras ocasiões estava acompanhando excursionista, sem nenhuma preocupação, era só segui-lo.

Agora a situação era outra.

Na semana anterior estava com planos de ida para o Rio Grande do Sul, mas quando fui comprar o pacote estava muito frio; e o pensamento deu uma invertida de trezentos e sessenta graus, na hora perguntei:

Tem algum lugar que faça calor nesta época do ano? - Falei com o tom suave e irônico.

- Nordeste, claro...

Vendo as cidades, me empolguei pelo Rio Grande do Norte, o oposto da cidade das minhas ideias originais.Sai dali com as passagens compradas e tudo certo com a operadora de vendas, a data seria dali a três dias.

Guarulhos, horário, e pronto..Não vi mais nada!!!

Ainda dava tempo tempo para chegar no portão 2,.

Assim que cheguei lá parei numa lanchonete, pedi aquele café expresso que tanto gosto; aos poucos fui degustando...O pensamento não estava alí, apenas a sensação diferenciada de mistério e liberdade, perfazendo um momento solitário com quê romântico comigo mesma, como se estivesse em outro país; aqui tento descrever aquela impressão moldando a estrutura do meu ser dentro do aeroporto, prestes a seguir viagem para um lugar desconhecido.

No final deu certo, e embarquei...Fiz novos amigos, acredito ter sido a melhor viagem até o momento, uma prévia para a próxima com data marcada, arriscando um passo mais longe...O melhor, realizando um sonho muito antigo mais do que esperava!!

"A VIDA é semelhante esse aeroporto,

Onde somos os passageiros prontos para embarcar..Errando portões , realizando sonhos.O lugar desconhecido é parte da vivência "

isis inanna
Enviado por isis inanna em 17/07/2017
Reeditado em 18/07/2017
Código do texto: T6056813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.