Médico da alma.(EC)

Tenho depressão. Já fiz terapia, tomo medicação e vou levando a vida.

Vivo numa gangorra. Tenho picos de muita energia e de apatia.

No momento em que digito esse texto estou meio apática e ,por isso ainda não entrei no tema que o título pede.

Vamos lá?

Pela medicina o médico seria o psiquiatra com a ajuda do psicólogo.

Todavia, eu sei que somente eles não bastam.

Doença da alma é muito complicado.

Além dos profissionais mencionados o doente precisa de apoio daqueles que convivem com ele.Precisa de amizade e muita compreensão.

Ah, mas no mundo atual a maioria das pessoas não estão com paciencia nem com elas mesmos o que dirá à aquele que necessita de ajuda?

Já ouvi pessoas dizerem que tiveram essa doença e se curaram sozinhas.

Cada caso é um caso e cada pessoa age diferente da outra.

O bom mesmo seria que ninguém tivesse depressão ou solidão e outras doenças da alma.

Na verdade eu nao iria participar desse desafio porque meus pensamentos estão desalinhados e quando estou assim fico ansiosa para terminar de digitar.

Mas escrever faz parte da terapia que me impus e mesmo sabendo que nao está como eu gostaria resolvi participar.

Nao tenho mais condição de ir adiante.Desculpas!

Irei conversar com o meu médico , Senhor Jesus!

ELE me ajuda, me consola, coloca anjos na minha vida - meus amigos!

Ele é o verdadeiro médico da alma na minha modesta opinião.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 17/07/2017
Código do texto: T6056685
Classificação de conteúdo: seguro