Mais Médicos

No governo Dilma, médicos brasileiros só queriam trabalhar em grandes cidades. Era uma armação para desgastar Dilma junto ao povão. Era um jeito coleados com o PIG e todos os segmentos sociais, até as IGREJAS entrou na dança diabólica, salvando –se, é claro, as exceções de praxe. Dilma trouxe médicos cubanos. Ali começou a armação maquiavélica , “vai pra Cuba” . Incentivado pelo PIG, instalou o ódio. Veio a Copa do Mundo de 2014. Ninguém me tira da cabeça que a quebradeira foi financiada por alguém. Vi um jornalista da Band gritando para os Black Blocs , para quebrar tudo,dias depois, um fotógrafo da Band, foi morto por uma bomba caseira. A verdade é, não deixaram Dilma governar um dia sequer, de 2014 a 2016.

Os canalhas, canalhas e canalhas deram o Golpe, através de um canalha mor. Os Mais Médicos foram uma das rasteiras maquiavélica para iniciar o Golpe dos canalhas, maria-vai-com-as-outras, coxão, coxa e coxinha, contribuíram para a instalação da república dos ratos. O PIG desmoralizou-se, as panelas não batem mais, sumiu, “Somos milhões de Cunhas”. Os “ Analfabetos Político” caíram direitinhos no GOLPE.

Esse caldo requentado, é para os desmemoriados!...

Lair Estanislau Alves.