Assim como Cléo Pires, eu já sai à 3, mas ninguém sabe e não sou hipócrita!

Acompanhando a repercussão da entrevista que Cléo Pires deu ao ser perguntada se já havia saído à 3( sexualmente falando e ela afirmou que sim, com 2 caras), o mundo virtual e real virou um tribunal e a julgou sem piedade ou perdão com a gana de sempre, o que me leva a crer que é tão fácil julgar o próximo se ele não é vc(e cada pessoa com a sua convicção).

Até pq em nenhum momento ela levanta bandeira e nem pede para que as pessoas façam o que ela fez, suas sinceras palavras e confissão são dignas de uma pessoa bem resolvida na vida mentalmente.Ao expor que saiu e ser alvo de críticas por ser rotulada de leviana, piranha, puta e outros impropérios, que tipo de sociedade estamos vivendo ou criando? Que tipo de gente tem o prazer de massacrar a outra?Pois leva-se em conta que muita gente não phode, não deixa os outros phoderem e se incomoda com quem phode por prazer, satisfação de bem com a vida e com responsabilidade.

Parece que essa atual geração e seus "valores" virtuais, vivem em um mundo de faz de conta, redoma, muito hipócrita mesmo e extramente alheia à realidade que os cerca. Pois isso só aconteceu pq ela é mulher, independente, inteligente, bonita e atraente que não tem medo de viver a vida, pq se fosse um homem que tivesse dito tal coisa, seria a coisa mais normal do mundo e ai entra outra observação principalmente do meio feminino, que foi de onde veio a maioria das críticas de um feminismo escroto(sem identidade e sem generalizar)e machismo também(mais escroto ainda).

Portanto, vamos phoder realizando as nossas fantasias, fetiches e desejos, vamos viver a nossa vida e phoder mesmo(vai que amanhã vc bate as botas), vamos deixar de olhar a vida alheia e focar na nossa( o que se passa nos 4 cantos não é da conta de ninguém, assessórios são válidos, sexo é putaria, é selvagem, é impuro) e acima de tudo, respeitar a opinião alheia( talvez seja recalque a sua hipocrisia ao ficar presa no seu mundinho em uma vida sem graça e sem phoder nem a paciência dos outros), pq eu também posso ser alvo dessas mesmas observações ao dizer aqui que também já sai à 3 e foi bom pacas😋😊😉

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 15/07/2017
Código do texto: T6055137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.