O BRASILEIRO É UM FROUXO.NÃO REAGE ÀS INJUSTIÇAS.

É estranha a não reação dos Brasileiros à tanta perversidade cometidas pelos donos do poder,ou seja,os Ricos. Por que donos do poder? Porque no Brasil nunca houve uma Democracia verdadeira.O Povo sempre aceitou as*Benesses* dos endinheirados. Nunca lutou por conquistá-las. Sempre se escondeu e caiu no conformismo.Falta-lhe o Caráter de Povo,ou seja,aquele que Esbraveja e Luta por seus Direitos. São poucos os que não aceitam a submissão e lutam com enfrentamentos,às vezes,violentos. Não é possível aceitar a indolência do brasileiro em relação aos estragos que estão fazendo esses Golpistas no Poder,a mando dos Ricos. Nossa elite e burguesia são Colonizadas,obedecem cegamente os ditames do Império ao norte. O Povo a segue bovinamente de cabeça baixa.Sofre no lombo a perda de direitos (mesmo que outorgados) e não reage. O Brasil está voltando à época da Escravidão e não há reação do Povo. Não se une em busca de um Ideal que favoreça a todos. Sofre no dia-a-dia as consequências de seu imobilismo e covardia. Aceita o jugo e não reage. E ainda elege quem o castiga!!! Não se interessa em se informar seriamente porque está acostumado a receber*Dádivas* do senhor mandatário. O Brasileiro não sabe o que é uma Nação,inclusive nossa classe média ignorante e servil aos interesses do colonizador. O supra sumo do prazer da classe média é ir passear em Miami!?!?!? E o Povão se satisfaz com o Corrompido futebol pela Globo ou se aloja em igrejas tentando alcançar o Céu sem lutar. A maioria do Povo não tem Moradia,não tem atendimento decente em Saúde ou Educação formal. Suporta o jugo sem reagir. Falta-lhe o Caráter e a Identidade de Povo que conquistou seu lugar ao sol pela Luta constante. É triste constatar isso,mas é a pura realidade. Os dias de hoje estão nos mostrando isso. É incrível a passividade do Povo perante o desmonte que se faz do Estado Brasileiro.O Brasil está sendo empurrado pelas elites para um ambiente medieval onde não haverá mais leis trabalhistas,nem atendimento em Saúde,nem Educação formal.O Povo Brasileiro está sendo conduzido para uma escuridão total sem perspectivas de futuro. São as Trevas medievais que rondam o Brasil. E o Povo não reage. E fica gritando para Jesus Salvá-lo SEM LUTAR!!! Vai ser difícil conquistar alguma coisa sem luta. Nada é de graça.principalmente junto aos donos do poder sem nenhum caráter. ALLIA JACTA EST!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/07/2017
Código do texto: T6048669
Classificação de conteúdo: seguro