COMO A GLOBO MATOU A AUTO ESTIMA DO(A) BRASILEIRO(A).

Desde o Governo de Getúlio Vargas,Juscelino w João Goulart o Brasil crescia. Havia uma Alegria incontida nos(as) Brasileiros(as). A Música Aquarela do Brasil era o espelho desse momento de euforia. *Brasil! Meu Brasil Brasileiro...* Com todas as Injustiças ainda existentes,o Povo Brasileiro era Alegre. Cantava-se o Amor e o Ufanismo de uma Pátria em crescimento. E a Alegria maior era no Futebol vencedor:2 Copas do Mundo!

Pelé passou a ser um símbolo nacional:Negro representante de todo um Povo vencedor. O Racismo contra Negros e Nordestinos ainda estava restrito aos grotões de riqueza nas grandes cidades,principalmente SP e Rj. Havia ainda um Éder Jofre campeão de box.Uma Maria Ester Bueno campeã de tênis em Wimbledon. Havia mais um Grande Negro campeão olímpico por 3 vezes-Ademar Ferreira da Silva. A arquitetura brasileira se expõs ao mundo com qualidade de Oscar Niemayer. A Bossa Nova revoluciona a música popular no mundo. As Leis Trabalhistas do governo Getúlio Vargas davam condições melhores aos Trabalhadores do Brasil. O Brasil estava saindo de um sistema feudal com os senhores do campo para uma Industrialização incipiente,mas forte. O Brasil crescia,segundo os economistas Celso Furtado e Bresser Pereira. Não havia como segurar

o crescimento do Brasil:Uma população pequena num extensão de terra muito grande com riquezas minerais abundantes. O Brasil era a Nação do século 21 !!! E aí veio o Golpe e a Ditadura... Tudo planejado no Departamento de Estado norte americano e cumprido por brasileiros ViraLatas ,mormente militares entreguistas. Uma escuridão abateu-se sobre nós... Tristeza geral. Mas a Fé numa grande Nação continuava. E eis que a CIA e os Militares resolvem criar a Rede Globo!!! Tudo com dinheiroo da CIa,assim como o comando. E o Destino do Brasil estava determinado: DESTRUIR A AUTO ESTIMA DO BRASILEIRO!!! Em 1964 começa-se a degradação de uma Pátria chamada Brasil. A Rede Globo seria a ponta de lança da destruição. O Departamento de norte americano investiu Milhões de dólares no projeto. E pçarece-nos que deu certo. A Música Brasileira,assim como nossa Cultura foi sendo destruída pela Globo. Para sepultar mais ainda,a CIA introduziu os Evangélicos e sua Estupidez Moralizante. Perfeitos Idiotas a serviço dos EUA. É proibido praticar Cultura Brasileira no Brasil!!! Matando-´se a Cultura,mata-se a Identidade de um Povo. A sociedade brasileira que a Globo mostra em suas novelas não é do Brasil. A Globo é o Cancro criado pela CIA para nos destruir. Só os Idiotas e Ingênuos não sabem disso. E os irmãos marinhos(letra menor mesmo) estão Bilionários!!! e o Brasil e seu Povo verdadeiro destruído!!! A nossa IGNORANTE classe média e elite acreditam que o Paraíso na terra é Miami!?!?!? Esta Elite e Burguesia trata os Brasileiros de *ELES*. Porque os*NÓS*somos o máximo!!! Um juiz Moro não surgiu do nada. É um ignorante produzido para alegrar a Burguesia.Classe Média. e esta prestes a morrer e se mandar para os EUA. Ler faz bem.Leiam e se informem. Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/07/2017
Código do texto: T6044109
Classificação de conteúdo: seguro