A GOELA PATOLÓGICA DA ROUBALHEIRA.

A GOELA DA ROUBALHEIRA É GIGANTESCA.E HÁ QUEM GOSTE DOS QUE ROUBAM, E OS DEFENDEM,PSICOTICAMENTE, DESAVERGONHADAMENTE, DE TODAS AS AGREMIAÇÕES (QUADRILHAS) POLÍTICAS, E SÃO SEUS ELEITORES CONFESSOS. COITADOS!

O QUE SE PASSA, SÓ IDEAL PARTIDÁRIO OU INTERESSE ACUMPLICIADO, MESMO SENDO POBRES E AUFERINDO MIGALHAS DO BUTIM? ALGUNS APRENDERAM A LER UM POUCO MAIS, NÃO DESCONHECEM O QUE OCORRE, E COLOCAM SEUS VERBOS INFANTIS QUE RECUSAM O ÓBVIO, O QUE ESTÁ VISÍVEL PARA QUALQUER CEGO. A MIOPIA E CEGUEIRAS PROGRAMADAS SE ESPALHAM, ESTÁ NA MÍDIA, OS BOLSOS VAZIOS QUE RETORNARAM À INSUFICIÊNCIA ANTES CALADA COM MIGALHAS, ENQUANTO OS CHEFES SE REFESTELAM EM ALVENARIAS COBERTAS A GRANITO.É A FESTA DO LOGOS RESTRITO QUE NADA VÊ ACHANDO QUE TUDO ENXERGA. LIGAM FIOS TOLOS NAS IDEOLOGIAS DO ABSURDO VENDO SOMENTE FANTASMAS QUE CIRCULAM EM SEUS ENREDOS PRIMÁRIOS.NINGUÉM QUE CONHECE HISTÓRIA DESCONHECE QUE O INTERESSE MOVE A SOCIEDADE E A CIÊNCIA DO DIREITO,MAS A FICÇÃO SE ENTREGA À IMAGINAÇÃO, COMO FAZEM AS CRIANÇAS.

O QUE IMPRESSIONA É O TAMANHO DA GOELA DE QUEM ROUBA. SÃO INSACIÁVEIS. NÃO EXISTEM LIMITES. A BARREIRA SURGIU COM FLAGRANTES E DELAÇÕES, QUE POR OBRA DO DESTINO CHEGARAM.

ROUBAM NO BRASIL DOS COFRES PÚBLICOS VÁRIAS SENAS ACUMULADAS, LOTERIA ESPORTIVA DE QUEM TIRA SOZINHO, E NÃO SE SATISFAZEM, QUEREM MAIS.CONTINUAM NA SANHA MESMO DENTRO DE PRISÕES.

É DOENÇA, PSICOSE? NÃO SABEMOS. SÓ UMA PROVA DE INCIDENTE DE INSANIDADE EM PROCESSO PENAL PODERIA AVALIAR.

GANÂNCIA É OUTRA COISA, O QUE ACONTECE É ALGO DE EXTRAORDINÁRIO EM MAU CARATISMO QUE É ADJETIVO LEVE PARA ESSAS QUADRILHAS, GIGANTESCAS. OS NÚMEROS IMPRESSIONAM E CHAMAM DE CLUBE. CÔMICO.

CLUBE TEM ESTATUTO. QUAL SERIAM AS REGRAS DO ESTATUTO INSTITUCIONAL? LESAR OS INTERESSES DA NAÇÃO? ENGANAR O ANALFABETO E OS QUE APRENDERAM A LER COM DISFUNÇÃO?

QUAL O TAMANHO DO CLUBE? MUITOS SÓCIOS OCULTOS DESSE FAMIGERADO CLUBE CONTINUAM SEUS PREGÕES. É COMO NA DROGA, ÚNICO DELITO-TIPO PENAL QUE AS DUAS PONTAS ESTÃO NO NEXO CAUSAL, DROGADO E TRAFICANTE. SÃO CÚMPLICES ASSIM COMO OS AFICCIONADOS DE CORRUPTOS DE QUALQUER COLORAÇÃO.

CERTA VEZ EM ALMOÇO EM UM RESTAURANTE FORA DO BRASIL, COMENTEI COM UM FRANCÊS SOBRE A CORRUPÇÃO QUE GRASSAVA NO BRASIL, COM MAIS FORÇA, E ELE ELOGIAVA NOSSO SOCIAL E UM DOS PROCESSADOS-INVESTIGADOS, E OS PROGRESSOS FRUTOS DE MARQUETEIROS, DISSE A ELE E AOS OUTROS ENTÃO, VOCÊS TIVERAM UM MINISTRO DAS FINANÇAS QUE DESCOBERTO TER CONSEGUIDO AVAL DE UM BANCO PARA EMPRÉSTIMO DE EMPRESA DE SUA PROPRIEDADE PRIVADA, POR FORÇA DE SEU PRESTÍGIO, ENVERGONHADO DEU UM TIRO NO CÉU DA BOCA.

E COMENTEI QUE SE NO BRASIL ESSA CONDUTA ATINGISSE HOMENS PÚBLICOS OS CARGOS ESTARIAM EM SUA MAIORIA VAGOS E ESVAZIADOS, TAMBÉM O SETOR PRIVADO COM SEUS TENTÁCULOS NA ESFERA PÚBLICA. MAS AQUI NÃO HÁ VERGONHA, MAS DEBOCHE E O EXERCÍCIO DO NÃO VI ESTANDO PERTO E SENDO AUTOR,E NADA SEI QUANDO OBRIGADO A SABER E SABENDO. É A TAL CHAMADA FALTA DE VERGONHA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 23/06/2017
Reeditado em 23/06/2017
Código do texto: T6035225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.