Primeiras impressões, o início de uma relação.

O encontro na lagoa rendeu troca de telefones sob um pretexto raso de buscarem um boné do Rodrigo que ficou com a Bruna na agitação da balada.

Após esse encontro inesperado fomos todos embora. Mas mais inesperado do que o encontro foi ver a Bruna na minha casa horas depois, porém desta vez acompanhada por duas pessoas que nem preciso dizer quem eram.

A situação foi exposta por dois rapazes e, diga-se de passagem, com segundas intenções da seguinte forma: - Oi, buscamos o boné hoje e resolvemos sair já que a Surfistinha mora longe – era assim que o Robson se referia a ela afim de ganhar atenção que na maioria das vezes não era nada afável é claro.

Enquanto ouvia essa explicação reproduzia mentalmente o que ele na verdade me falava. Quero ficar com sua amiga mas para não deixar o meu primo sobrar resolvemos passar aqui pra te chamar. Péssima ideia, pensei.

Não me recordo se queria ou não ir, mas a Bruna não é o tipo de amiga que te dá opção de escolha quando está interessada era ir ouuuuuu ir.

Saímos! E quando chegamos ao destino conversamos muito, ou melhor, a Bruna conversou.

Depois de um tempo ir ao banheiro era imperativo como de praxe, e ela me disse:

- Vou ficar com o Rodrigo.

- Viu só como ele me olha?

A única coisa que conseguia ver no momento era a minha cama, não devia ter saído de casa. E continuou...

- E você fica com o primo dele.

Além de seduzir e achar que todos se deixam seduzir por ela, era mandona, pensei.

Não sei de onde tiraram que a pessoa tem que ficar com o amigo do amigo do carinha que tá pegando sua amiga??? É negociata? Comércio de pegação?

Como eu ficaria com o cara que ela ficou na festa? Pior, como ela teria coragem de ficar com o primo do Robson na frente dele? Era muito absurdo para uma ida ao banheiro.

Fiquei zonza ao pensar na possibilidade de acontecer o que ela acabava de me dizer e guardei meus pensamentos pra mim. Se existisse a expressão “miga sua loca” na época, teria usado.

Nem me dei ao trabalho de responder. Não queria ficar com ninguém, e esse cara sendo o menino que ela já havia beijado as chances se reduziam a zero.

Mais um pouco de conversa e a Bruna me chama mais uma vez para o banheiro e eu nem urina tinha formado direito.

Para minha surpresa ela diz que ficará com o primo do Rodrigo e eu com o Rodrigo.

Fiquei sem entender qual parte da conversa perdi e antes que pudesse perguntar ela saiu na minha frente chegou na mesa e tascou um beijo daqueles no Robson surpreendendo a todos.

Resultado de tanta loucura? Três casamentos; um na nossa cidade, um em Brasília, um em São Paulo e contando...

Na hora de ir embora mudamos os lugares no carro, óbvio.

Dessa vez eu e Rodrigo na frente sem nada para dizer e o mais novo casal atrás feito tagarelas.

O Rodrigo deixou todos em casa e eu fiquei por último. Parou na esquina da minha casa, mas fez questão de me acompanhar até o portão.

Até então ele ainda vestia roupa de super-homem.