O PESO DE SER IDOSA
     Um casal tiveram três filhos, as duas filhas tiveram filhas que foram cuidados pelo casal de avós.
     O esposo faleceu com 68 anos. A viúva, ainda vive, mas agora ninguém tem paciência de cuidar dela, um filho fica uma semana com ela e as duas irmãs, nas outras semanas, assim intercalando para não pesar muito para ninguém. Agora de repente as filhas que tanto precisaram da ajuda dela, estão querendo se livrar da mãe, porque só estão preocupados mesmo é com os membros da família agora constituída.
      O que será desta senhorinha agora, que é tão apegada as filhas? Estão querendo arrumar cuidadores para ficarem com ela em sua própria casa, ela ainda não sabe, dizem que tem que aceitar de qualquer jeito.
     Ela é dependente demais dos filhos e não vai aguentar muito tempo esta situação. O filho e a nora vão continuar cuidando dela em seu próprio lar, dormindo na mesma casa, não aceitaram deixar a mãe com estranhos neste momento, na  semana deles, e a idosa nunca ajudou o filho a cuidar de netos, ironia do destino...O filho e a nora não tem saúde boa, mas não deixam de cuidar em sua semana, cada um podia se sacrificar um pouco, afinal uma semana passa tão rápido e há uma pessoa que ajuda durante o dia...
     SER IDOSO É UM PESO PARA MUITOS...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/06/2017
Código do texto: T6032791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.