Que loucura!

Hoje amanheci palpitando muito e um pouco ansioso, essa situação estava me deixando muito agonizado. Algo que gosto de fazer quando estou me sentindo assim é correr ou fazer um pouco de exercícios. Geralmente eu corro em torno de 10 quilômetros. Mas hoje eu preocupado com a agonia reinante no meu ser, tive a ideia de ir correndo o máximo que eu suportasse, o relógio marcava 11 e 30 horas e sair em disparada.

Inicialmente caminhei uns dois quilômetros para poder aquecer um pouco e logo em seguida disparei a correr, corri uns 14 quilômetros, só que tive que parar de correr devido as assaduras que estavam ocorrendo nas coxas, virilhas e nádegas e resolvi completar o percurso caminhando. O problema que ainda faltava 10 quilômetros e eu estava cheio de assaduras, e comecei a pensar meu Deus como irei fazer pra chegar lá. Sem telefone pra comunicar em casa, prossegui em continuar minha caminhada.

Mas algo que achei muito cômico, foi devido as dores incessantes das assaduras, resolvi completar o percurso caminhando, mas para poder aliviar as dores constantes, resolvi caminhar segurando as partes baixas, foi uma forma que encontrei para aliviar as dores, o que eu achei engraçado é que não teve uma viva alma sequer que passasse de carro que não ficava olhando aquele gesto meu. Aquilo fez com que eu ficasse com um certo desconforto, mas mesmo assim decidir continuar caminhando segurando as partes baixas devido o alívio que me ocasionava, mas graças a Deus depois de muito sacrifício cheguei em casa às 16 horas.

Por um lado foi até bom, por que fiquei envaidecido por que quase chegando na terceiridade consegui correr e caminhar um percurso de 26 quilômetros, mas por outro lado fiquei todo dolorido e com certeza, é bem provável que jamais farei tal loucura, rs.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 27/05/2017
Reeditado em 18/02/2018
Código do texto: T6011038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.