BRASIL, COOPERATIVA CORRUPTIVISTA...

E, entre as rodinhas de amigos que frequento me indagam abismados, olha, atearam fogo no covil dos poiliticos em Brasilia e, eu lhes digo, em resposta de que, bem feito para eles, se quer que queime tudo para ver se brota um outro sistema mandante melhor e respeitoso dos direitos do povo...

Em verdade, se diz de que, quanto mais se cata culpados mais deles aparecem, mais se parece com o se mexer num formigueiro onde se veem formigas, formigas e formigas saindo dos carreiros feito tuneis em labirintos...

E se esperou demais para que o circo de palhacismo politico pegasse fogo no pais, e, olha, isso ainda nem fez o efeito esperado mas vai fazer, com certeza...

E se soube, em discursos persuassivos do tal de LULA de que ele iria trabsformar o Brasil numa cooperativa ativa entre todos os segmentos sociais empresariais, pois ele fez mesmo, o Brasil hoje se faz de cooperativa, cooperativa de corruptos, o cara de pau do LULA se esqueceu de especificar qual seria o modelo de cooperativa e seus cooperativados nas funcionalidades de cada qual...

E, SOB O COMANDO DE LULA,

SE MONTOU A COOPERATIVA

CORRUPTIVISTA DO BRASIL...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 27/05/2017
Código do texto: T6010928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.