POR QUE O JUIZ MORO ABSOLVEU A MULHER DO CUNHA???

Muitas pessoas ficaram atônitas com a decisão deste juiz. E a explanação de motivos para tal decisão é algo surreal. O juiz diz que a senhora Cruz não sabia das estrepolias financeiras do marido!?!?!? Ou seja,que a mulher do Cunha é uma idiota e imbecil,pois não teria noção das questões financeiras ,já que tudo era dominado pelo marido!!! Ora,bolas!!! Nos poupem,juiz Moro. Nossos neurônios ainda funcionam e bem. Como uma pessoa que gasta mais de 1 Milhão de dólares em compras,não tem noção da origem do dinheiro??? Quer dizer,juiz Moro,que a senhora Cruz apenas gastava a grana sem se importar com a origem? Deve ser uma perfeita Imbecil e Idiota. Quer dizer que,apesar dos anos de convívio,ela não sabia de nada. Não sabia,por exemplo,que Cunha mantinha contas no exterior,cujas contas ela movimentava com gastos extraordinários.Com o salário de deputado,Cunha demoraria uns bons anos para arregimentar uns Milhões de dólares. Esta senhora tinha até Personal* Trainer* nos EUA,pagos com a grana das contas no exterior.Não nos iludamos. Esta Absolvição de Cláudia Cruz foi uma decisão Política e não Jurídica. Esta decisão foi para CALAR Cunha!!! Já que o*Alpiste*(segundo Temer) que Cunha recebia foi cortado com a Delação dos irmãos Batista. Foi simplesmente um comportamento esdrúxulo de um juiz que se jacta de Moralista e Cavaleiro da Justiça. Foi uma decisão com um propósito bem claro: É PRECISO CALAR CUNHA!!! E a Justiça que se dane!!! E este juiz Moro está fazendo o oposto com a falecida Dona Marisa.Quer CONDENÁ-LA mesmo morta e sem Provas. Pior é que tem gente que acredita. Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/05/2017
Código do texto: T6010528
Classificação de conteúdo: seguro