Xô Chuá !
Alexandre ď Oliveira


          Todos que eu conheço bem sabem que meu passatempo, digamos hobby, aquilo que mais me dedico e trago comigo é a leitura, e através dela eu repasso para quem curte minhas histórias um pouco de tudo que eu faço, ou tomo parte, sem dúvidas. Eu não sou xereta, nem me vejo curioso a tal ponto de registrar tudo que veja acontecer na minha frente, quero continuar casado, e pai de três meninas que eu sendo pai ás curto muito.
 A mais nova então, mesmo que não fale nem tudo comigo, quem a conhece há mais tempo sabe que ela é bem relacionada com ás pessoas tanto daqui desta como também de João Pessoa. Graças a Deus que seja assim. 
          Mas tanto é que como pai eu fiquei bastante chateado, bastante preocupado com o que acontecera por esses dias e como bem eu gosto de compartilhar o que sei, eu vos digo que fiquei muito, mas muito mesmo, indignado, e como vemos tal lance acontece, e eu não comentei com os meus e fiquei possesso com o procedimento de uma ex - amiguinha dela , e que pelo visto irritou muitos aqueles que convivem com minha filha. Segundo ela mesma comentou que dada menina, uma mocinha sem juízo algum se aproximou da minha filha, ainda bem que através de WhatsApp, e ameaçou minha filha de morte.
          Não é brincadeira não.  Entretanto, aqui está minha indignação, e o meu repudio a este ato. A gente que é pai e mãe de certa forma e preocupa , Não fui diretamente ao Pai dela porque achei melhor esquecer. Danado que não foi por causa de namorado. Isto ainda bem que minha filha no momento não se liga nisto. Namorar é muito bom. Quem não sabe disto?...
          Mas ela se dedica muito aos seus estudos. Ela lê muito, e sem influência da minha parte e nem mesmo de sua mãe, ela já disse que seu rumo já vê traçado e ela mais adiante quer ser advogada, isto era sonho do meus pai, e não de um simples redator.
          Lembro agora de certo ditado popular, cada macaco no seu galho. Eu depois, de tanto ver o mar hoje me dedico bastante à arte que um pouco dela eu vos passo apenas com o intuito de me comunicar, e não de fazer nenhum alarde. Temos tempo para tudo menos que tanto possamos emitir nosso verdadeiro eu sem ser hipócrita. Xô chuã!...