E, QUANDO MENOS SE ESPERA...

E, quando menos se espera, a sorte brilha em nossas vidas tal pedra preciosa encantada que se desencanta ou estrela de luz viva na mais escura das noites...

Pois foi bem assim que aconteceu com uma mulher do pais dos STATES, ela, tendo rotina normal de pessoa simples, quando, no seu casamento, ganhou de presente um anel, que o manteve consigo por durante dez anos...

Mas, no vai e vem e vem e vai de sua simples rotina de vida, eis que resolve se desfazer do presente ganho e procurou por vender tal anel numa loja de joias e pediu o valor de 100 dolares...

Bem, de certa forma, ela achava de que faria um bom negocio, e se espantou surpresa quando o dono da loja lhe pergunta se o valor pedido era mesmo o que pedira e ela lhe confirmou que sim...

Vai o dono da loja e lhe diz de que ela era dona de uma fortuna relevante condizente ao anel ali sendo negociado, e ela quis saber o valor exato e fica sabendo de que o seu anel valia em torno de 1.500.000, 00 dolares americanos...

Estupefata, ela pondera ao logista de que tal valor atribuido ao anel nem em sonho se saberia, e o dono da loja lhe pagou o valor mencionado de valor para a sortuda repentina da sorte...

Pois sim, sim, e tem gente que ironiza e faz pouco caso da sorte, e olha que ela anda por ai, rondanto as pessoas e, num determinado momento ela chega para aquele que nela acredita...

SORTE SOMENTE TEM QUEM ACREDITA NELA,

ESSA FRASE FORA DITA POR UM POETA...

OBS/

TEXTO BASEADO EM FATO REAL...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/05/2017
Código do texto: T6010182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.