Toninho Jr pagou o táxi para mim

Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 de quando em vez. Hoje é um dia histórico na minha vida. O Toninho Jr, pela primeira vez, pagou uma corrida de táxi pra mim.

Desde que saí debaixo da asa do velho Bacamarte que não pagavam uma corrida de táxi pra mim. E hoje, 26 de maio de 2017, o Toninho Júnior pagou uma corrida pra mim, pela primeira vez. Fomos almoçar na casa dos meus velhos e, na vinda, como eu não tinha $ na carteira, o Jr fez a frente. Que orgulho e que alegria me deu, senti uma emoção diferente.

O Jr está fazendo um estágio remunerado agora. Está cursando direito. Eu, claro, é que pago a faculdade dele. Mas como o guri tá ganhando uns trocos, fez essa frente hoje. E como ele descia antes de mim, paguei com o $ que ele me deu e fiquei com o troco. Puxa vida, quase chorei. Só meu pai tinha feito isso por mim antes. Eu adorava aqueles amados e maravilhosos trocados e comprava coca cola com eles (acho que fiquei diabético de tanto tomar refri). Com o troco do Jr comprei um café leve com adoçante dietético.

Estou nesse momento saboreando-o, enquanto escrevo. Hoje esse bostinha me faz um cara feliz, mesmo sem saber. É realmente muito bom andar de táxi de graça, com os outros pagando, e beber um café com o troco do $ dos outros.O velho Bacamarte faz isso direto comigo, sempre me obriga a pagar o táxi e fica com o troco. Agora entendo ele. Como é bom isso, puxa vida. A partir de hoje o Jr vai custear meu táxi e o meu café, sempre, não quero nem saber.

PS - Dartagan, se você está lendo essa crônica, responda: é verdade que Coca Zero dá impotência mesmo ou era só brincadeira tua?

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 26/05/2017
Código do texto: T6010151
Classificação de conteúdo: seguro