ACABANDO COM O BULING

AINDA HOJE MUITO SE FALA EM BULING, A HISTÓRIA DE SE MENOSPREZAR OS OUTROS POR SEREM DIFERENTES COMEÇOU HA MUITO TEMPO.

TENTARAM FAZER COMIGO, NO MEU TEMPO DE CRIANÇA , NA ESCOLA, MAS SE DERAM MAL.EU ACABEI COM O BULING EM TRÊS TEMPOS:

EU MORO ATE HOJE EM UMA CHÁCARA NA PERIFERIA DA CIDADE E NAQUELE TEMPO, EU FUI ESTUDAR EM EM UM COLÉGIO LA NO CENTRO DA CIDADE QUE FICAVA EM UM BAIRRO RECÉM FORMADO, CASAS NOVAS,E MUITA GENTE METIDO A BESTA.

A MAIORIA DAS CASAS ERAM DE PROPRIEDADE DA EMPRESA QUE EMPREGAVA A MAIORIA DOS MORADORES.

POIS BEM, LA NO COLÉGIO,LOGO NOS PRIMEIROS DIAS, TENTANDO ME ENTURMAR, EU QUE SEMPRE GOSTEI DE JOGAR FUTEBOL E MODÉSTIA PARTE EU JOGAVA MUITO BEM.

OS MENINOS DA CLASSE COMEÇARAM A ME CHAMAR DE ROCEIRO, DA ROÇA E RIAM DA MINHA SIMPLICIDADE E DO MEU MODO DE FALAR, EMBORA ME ESFORÇASSE PARA FALAR A LINGUAGEM DA ÉPOCA.

UM DIA ENQUANTO COMENTÁVAMOS NA HORA DO RECREIO, A PARTIDA DE FUTEBOL INTER CLASSE EM QUE GRAÇAS AOS MEUS GOLS LEVAMOS A MELHOR SOBRE O ADVERSÁRIO,EU ME IRRITEI QUANDO AUGUEM COMENTOU QUE A ATUAÇÃO DO DA ROCA FOI MARCANTE E EU RESOLVI ACABAR COM AQUELE TIPO DE BULING, DIZENDO A ELES, QUE EU MORAVA SIM EM UMA CHÁCARA NA ROÇA, MAS A PROPRIEDADE CUSTOU O SUOR DO MEU PAI E PORTANTO ELA ERA MINHA E LA EU PODIA FAZER O QUE QUISESSE SEM QUE NINGUÉM, VIESSE ATRAPALHAR, COISA QUE ELES NÃO PODIAM FAZER EM SUAS CASAS.

SABEM COMO EU ACABEI COM O BULING QUE SOFRIA ?

DEI UM MURRO NO NARIZ DO GAROTO QUE ME CHAMAVA DE DA ROÇA

E NINGUÉM NUNCA MAIS ABUSOU DE MIM.

DEPOIS DISSO, FUI CONVIDADO A JOGAR EM UM TIME QUE HAVIA PRÓXIMO AO COLÉGIO,O INTERNACIONAL. UM TIME FORMADO EM SUA MAIORIA POR MENINOS QUE ALI ESTUDAVAM E ERA UM TIMAÇO DIRIGIDO PELO SR ELIDIO.

TORNEI ME ENTÃO AMIGO DAQUELES GAROTOS E MAIS TARDE LA NO EXERCITO, O HERMINHO,O MENDONÇA,O ALECIO E O GUILHERME, FORMARAM COMIGO NA EQUIPE DA COMPANHIA EM QUE SERVIANOS, E ERA TAMBÉM UM TIMAÇO, O ORGULHO DO CAPITÃO NOSSA COMPANHIA, O CAPITÃO PAIVA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 26/05/2017
Código do texto: T6009893
Classificação de conteúdo: seguro