MULHERES JÁ SABEM.

Há alguns anos, talvez até o final da década de 80, atores e atrizes, bem mais que cantores e cantoras, eram vistos e vistas, como pessoas especiais, quase semi deuses e deusas, em face da beleza e bens materiais adquiridos.

Nos anos 90, algo ocorreu: Urucubaca rodou, dinheiro acabou ( para algúns ) mas, urubú sorriu, pois foi a década do fim da ecologia e nascimento de um tal de meio ambiente que trouxe a política do aproveitamento de resíduos e franco estímulo á catação de papéis, mas nem sempre, nas lixeiras, e sim, na vida.

Adentrando as portas do século 21, sem absolutamente nada do que o futurismo d´outrora anunciou nas ruas, o povo foi acordando, e de 2008 para frente, o bicho pegou mesmo, e comeu da cabeça aos pés.

Neste novo cenário, ( no meio ambiente ), urubú voa rasteiro e jacaré nada de costas, piranhas estão famintas, e a amizade entre humanos e animais, francamente, aumenta ao ponto, da zoofilia criminosa, por enquanto. Isso é antigo.

Hoje, está declarada a promoção da REVELAÇÃO DOS ATOS ESCUSOS, e extinção daqueles sonhos das mamâes,e modelos tem que estudar, atores e atrizes terão que ter outras fontes de renda, e farão das representações teatrais, televisivas ou cinematográficas, um bico, e antigas mansões ou casarões e até igrejas, que viraram centros culturais para financiarem novos aluguéis de seus donos e prole desoportunizadas, não mais interessam e pouco visitam, pois, na autonomia do viver, o povo quer dinheiro, seja pelas vias das pensões paternais, hoje abatidas, seja pelas apropriações de seus idosos ou, mais facilmente, das idosas adoentadas pela vida imposta, pelos homens de poder, mas anseiam por dinheiro, apenas dinheiro.

Para encerra, digo que daqui há pouco, até instituições religiosas tradicionais vão ter expostos seus negócios, aliás já iniciados, pois só fé não basta, nem para o amor ou o amar, e pelo visto, as mulheres já estão começamdo a perceber, mas não abrem mão do ancestral prazer.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 26/05/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T6009741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.