DELAÇÃO DE PALOCCI DEVASTAÇÃO DO P.T

FALANDO A VERDADE

26/05/2017

Caso seja feita uma verdadeira delação do Palocci, será o extermínio total para o Partido dos Trabalhadores, pois podemos classificar o ex-Ministro como o arquiteto de todas as malandragens e armações que ocorreram no P.T nos últimos 12 anos supervisionado pelo seu esperto chefe Luiz Inácio Lula da Silva.

Caso venha contar toda a verdade, que não seja só meia delação só para alcançar benefícios, podemos dizer que será a devastação do partido e talvez o fim de carreira de muitos petistas que se encontram na corda bamba, pois este senhor é uma verdadeira caixa preta que os petistas jamais gostariam que fosse aberta.

Se fossemos dar uma classificação por posto aos principais colaboradores dos Presidentes petistas nas armações e falcatruas, poderia ser da seguinte maneira: José Dirceu - O ARTICULADOR, Guido Mantega - O MEDIADOR e Antonio Palocci - O ARQUITETO.

Nós que votamos em Lula no seu primeiro mandato e acompanhamos

bem as coisas, já no fim do seu Governo podíamos notar algumas coisas fora do normal, uma delas foi o envio de dinheiro ocultamente para ajuda a Países de governos não muito confiáveis como o da Venezuela e outros mais e que se estendeu ao Governo Dilma, sem contar sobre comentários que possivelmente outros desmandos já se encontravam ocultos que mesmo sendo noticias não confirmadas na época, mais seguindo o principio de que aonde há fumaça há fogo muitos optaram por não votar no seu segundo mandato.

E agora só nos resta esperar para ver o tamanho do estrago, caso esta delação seja mesmo efetivada.

Janmota