Violência cadavérica.

A vida as vezes mostra uma realidade cruel.A minha é só mais uma história que vai passa em um jornal ,um culpado que nunca vai ser jugado.Pesso que você por um momento entre na minha mente.e chore comigo!.

       Tudo aconteceu no ano de 2008.talves quando a caba de conta essa história já não esteja mais viva. Meu nome é tristeza ,minha idade varios numeros talves a mesma que a sua.

    Durante as ferias nos mudamos para uma casa distante da cidade. Estavamos muito felizes porque começariamos uma vida nova.

Os dias passam e meu tio chega em minha casa para passar uma temporada. Ele aparentava ser um homem bom. Trouxe me varios presentes. Brincava comigo e eu estava feliz tinha ganhado mais um amigo.

    Um dia minha mae foi ate um mercado fazer compras me deixou com o homem bom. Passaram se horas e mimha mãe não retornava.

    Então subir ao meu quarto para tomar banho,aquele homem bom aos pouco muda o semblanter não entendi nada do que estava acontecendo ,só sei que ele invadio o meu quarto com furia aos poucos invadio meu corpo é deslacerou o meu sorriso.

    Agora feche os olhos imagine uma dor intensa a qual você não pode se defende ,agora imagine uma tristeza infinita .agora você pode ver como me sinto.

      Ele não parava. Meu gritos para ele era a canção mais sonora é doce que ele já escutou.meu sangue era um troféu para ele, minha inocência era a sua sedução.

      Você deve está perguntando como eu deichei .Feiche os olhos imagine seu peso ao triplo em cima de você uma faca perto da sua gargante .só me responda o que você faria?.

       Quando tudo termino minha alma estava deslacerada meu corpo fraco .ja não tinha mas alegria.Todas as aguas do. Mundo não. Poderia lava aquele noja que estava sentindo.

       Minha mãe voltou e nada persebeu os dias passaram. Meu pesadelo ainda estava na minha casa.

       Eu já não tinha mais animos aquelas imagens não saia da minha mente.

       A hoje ele esta de volta mais furioso do que nunca as lagrimas caem do meu rosto o meu corpo fraco de menina não pode se defende, aos poucos meu corpo vai perdendo a vitalidade é de menina passei a ser um cadáver.

BrenaDiniz
Enviado por BrenaDiniz em 25/05/2017
Código do texto: T6009362
Classificação de conteúdo: seguro