O TEMPO

Passa o tempo e a gente começa a perceber o que realmente queremos para a vida. Às vezes nos calamos pra simplesmente evitar brigas desnecessárias. O que realmente eu quero? O que realmente sinto nesse momento? Chego a rodar e não tenho nenhuma resposta.

Nenhuma lágrima cai. Acho que depois de tantas cicatrizes a fonte dentro de mim secou. Não sou insano em fazer ou dizer as coisas, mas parece que tudo é um ciclo, um fantasma que vem do meu passado pra me impedir de seguir. Sei que sou mais forte que ele, sei que hoje consigo viver como nunca pensei viver. Não penso só no aqui e agora, mas sim no meu amanhã.

Por que a vida tem que ser assim? Às vezes dá vontade de sumir. Me encarcerar no lugar mais profundo da alma, me transportar para um lugar sem medo, sem decepções, sem esperar demais... Sim, eu amo, mas até que ponto esse amor pode mover montanhas? Até que ponto ele me faz crescer?

Escrevo isso em linhas tortas, depois de uma xicara de café, uma xicara quente, que me inspira e, me faz pensar, por mais inútil que seja o que realmente é ser feliz.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 24/05/2017
Código do texto: T6008224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.