LAMENTÁVEL MASSACRE AOS MANIFESTANTES EM BRASÍLIA
     Manifestantes de vários estados do Brasil estão em frente ao congresso em Brasília. Havia vários parlamentares como muitos Senadores e Deputados
Pois não é que o Governo mandou a polícia mandar gás, bombas, cavalaria em cima dos manifestantes até tanques de guerra. Muitas pessoas foram feridas. Será que a mídia vai mostrar isto?
     Ouvi agora os Senadores relatando e vários passaram mal, pois estava representando os seus partidos.
     Lamentável o que este governo decadente, contra o povo brasileiro, antidemocrático, ainda ameaçando dos deputados, para votarem a favor de suas emendas.
     Não quero ficar falando mais de política, mas há coisas que revoltam o povo e eu faço parte do povo mesmo não estando lá me manifestando. Com minhas mal traçadas linhas faço também o meu protesto.
     Cem deputados foram atacados também. Eles querem impedir a palavra do povo de qualquer maneira, com uma ditadura miserável deste governo.
     Estou prevendo algo muito grave que vai acontecer, o povo não está aguentando mais nem no congresso. Basta ligar a TV Câmara e Senado para ver como estão os parlamentares.
  O governo ameaça, os presidente da Câmara pressiona, é um rebu que só. Há obstrução, não, mas não adianta. 
     Há muitos "mascarados plantados" quem sabe ,pelo próprio governo OU PARTIDOS, para perturbar a manisfestação, e dar motivo para se dispersar. Pois sabemos que estes "mascarados" são contra o povo e as manifestações.  Estão ali, para atrapalhar mesmo. Para colocarem a culpa nos trabalhadores.
     O exército brasileiro vai ocupar a esplanada dos ministérios, para dispersar OU CONTER os manisfestantes.  Dizem que 10 pessoas foram assassinadas...
     AS FORÇAS ARMADAS ESTAVAM CONTROLANDO O POVO...A PEDIDO DO PRESIDENTE DO SENADO...PRECISA FALAR MAIS????
          FORA TEMER. QUEREMOS DIRETAS JÁ. 
LIGUEM A TV CÂMARA OU SENADO E VEJAM OS ACONTECIMENTOS.
     VALE LEMBRAR QUE HAVIA PARLAMENTARES DE TODOS OS PARTIDOS QUE LUTAM PELOS DIREITOS DO POVO. NÃO ERA SÓ A CUT QUE ESTAVA LÁ...
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/05/2017
Reeditado em 25/05/2017
Código do texto: T6008195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.