PERDENDO O CELULAR PARA BANDIDOS !

PERDENDO SEU CELULAR

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

Perder um celular hoje em dia, já se tornou uma coisa bastante preocupante e chata porque os smartphones principalmente os Motorolas estão cada vez mais caros e quase que inatingiveis em razão do salário baixo para quem trabalha, e daquela pessoa que no momento está desempregada.

Mas, quando na realidade quando se fala em perder, me refiro em especial a perda do aparelho para marginais de qualquer modalidade.

Vagabundos que estão com suas vidas nas mãos dos traficantes, vão morrer um dia, mas enquanto este sonhado dia não vem, esses maus elementos patifes vivem atemorizando as pessoas honestas que trabalham e que ralaram muito para conseguir o sonhado celular muitas vezes até parcelado por vários meses.

As mulheres, são as mais favoritas da bandidagem, por serem mais frágeis e exibicionistas.

Celular roubado é celular pedido por algum descarado, e paga ainda abaixo da metade do preço, e o vagabundo que recebeu o dinheiro, corre logo ao traficante para pagar sua dívida suja, de drogas.

Existe um outro vagabundo conhecido por receptador. É um safado que compra celulares roubados para usar ou revender. Esses aí, são piores que os marginais ladrões.

E quero lembrar, que na maioria das vezes quando ocorrem roubos de celulares, os maiores culpados são os seus proprietários, por causa do exibicionismo e ostentação.

Lhes pergunto, ônibus coletivo, trem, metrô são locais recomendados para se brincar ou jogar com celular?

É seguro bater longos papos com o celular esquecendo da vida dentro desses transportes?

As mulheres são as mais exibicionistas mesmo eu repito e mais falantes também.

Por isso são as mais roubadas e agredidas.

Outra coisa que não tem nada a ver principalmente aqui em Salvador. WiFi em onibus coletivos, para quê? Tou fora, nem pensar em usar esse recurso.

Aqui não é Santa Catarina e nem Paris locais de gente civilizada.

Em coletivos, lugar de celular é na meia do pé direito e desligado.

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

Comente este texto



José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 24/05/2017
Reeditado em 24/05/2017
Código do texto: T6007974
Classificação de conteúdo: seguro