Chefia ou Liderança?

Existe uma forte influência em nosso cotidiano chamada, poder , esse poder desperta o lado mais sombrio, e talvez obscuro de nossa essência, algo que traduzido em um pequeno gesto chamado egoísmo. Esse sentimento, ele se alastra de uma tal forma, que vai corroendo a estrutura física , emocional , racional , chegando ao expoente que definimos como chefia, o que é um fato curioso, ser chefe e ordenar alguém que é seu subalterno , a ser algo que você traduz toda a sua incapacidade, inflexibilidade de ser, e abram a boca ou não , mas em pleno ano de 2017 , o chefe é o que manda , e aquele que você faz porque tem que fazer , e hoje o conceito liderança, gestão de pessoas, é algo que cada vez menos nos presenciamos nas pequenas empresas, as limitações culturais , juntamente com a falta da abordagem adequada , faz com que líderes , liderem para um pequeno grupo de pessoas, servindo as pessoas, dando prazer as pessoas de estarem sob sua gestão . Liderança é um dom , chefia é uma condição dos que ainda não acordaram para como o corporativismo anda por aí.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/05/2017
Código do texto: T6007417
Classificação de conteúdo: seguro