Você merece mais

Você merece mais. Merece mais que um "está fazendo o que?" em um sexta-feira de madrugada em que ele ficou entediado. Merece mais que uma falsa atenção no final de uma festa porque ele não encontrou nenhuma "novidade" por lá. Merece mais que migalhas. Mais que palavras já repetidas tantas vezes para tantas outras.

Mais que um "a gente se fala" no final de cada encontro. Encontro esse que aconteceu por acaso, claro. Mais que "se precisar de alguma coisa é só chamar". Você merece mais do que cortadas enquanto se esforça ao máximo para puxar assunto. Mais que sentir medo da resposta toda vez que faz alguma pergunta. Mais que sentir medo de não ser respondida toda vez que envia um mensagem.

Merece mais que esperar chegar o final de semana para tentar a sorte de encontrá-lo em algum lugar, já que ele não faz questão de te ver. Ou de te procurar. Ou de marcar algo contigo. Mais que um discreto sorriso de canto e uma piscadela quando ele te vê, como se evitando sua aproximação. Você merece mais. E vai encontrar. Apenas precisa ter consciência disso. O mais rápido possível.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 23/05/2017
Código do texto: T6007155
Classificação de conteúdo: seguro