Eles estão entre nós

Acordei, e como de costume, mais uma vez, liguei a Tv. Uma enxurrada de notícias ruins invadiu meu café da manhã. Tentando achar o fio da meada, percebi, que precisava de muito tempo, para entender ao certo, o que acontecia…

E assim, por dias e dias, tudo se repetia...Corrupção, propina, imoralidade, mentiras...Pessoas sem escrúpulos, levando vantagem, sem a mínima preocupação com o “outro”.

Comecei então, a associar todo esse caos, com meu dia a dia….E não demorei muito, para encontrar em “meus arquivos pessoais”, pessoas muito próximas, com o mesmo pensamento ABOMINÁVEL e EGOÍSTA, dos políticos sem caráter...

Infelizmente, pessoas assim, transitam diariamente por nossas vidas, sem a menor vergonha ou culpa, por aquilo que fazem de imoral.

Tenho notado, que pessoas assim, capazes de pensar apenas em si próprio, que querem obter vantagens à custa dos outros, não sentem culpa...Pior! Acham normal prejudicar o outro, para se beneficiar.

Pessoas “desse tipo”, se acham espertas...É...Acreditam e fazem muitos acreditarem, que “levar vantagem” é questão de sobrevivência...

Não é de hoje, que os corruptos existem e não é de agora, a falta de decência de alguns...Mas, apesar de estar cansada de saber, que não posso mudar o mundo, acredito na humanidade! Acredito que as pessoas de bem, são maioria...Também, acredito na força infalível, da lei do retorno.

Sendo assim, sigo, aguardando o dia, em que “os espertos” percebam o mal que fazem à sociedade.

Sociedade esta, que deveria viver para o bem comum e não apenas, para o próprio bem.

Ro Neg
Enviado por Ro Neg em 22/05/2017
Código do texto: T6006298
Classificação de conteúdo: seguro