Dor de Pai

Li hoje um texto escrito (e compatilhado no Facebook da sua esposa) pelo Desembargador aposentado Lauro Pacheco de Medeiros, dirigido ao senador afastado Aécio, o qual foi alvo de gravação pelo Joesley Safadão, digo, Batista, em que o mineirinho teve, enfim, a sua fantasia rasgada, se bem que todo mundo de uma forma ou de outra já soubesse do seu alto grau de periculosidade.

O desembergador, pai do primo de Aécio, Fred, que foi preso porque serviu de intermediário para receber propina para o senador, está triste, magoado,revoltado. Sentindo aquela dor que todo pai sente quando o filho sofre um revés, no caso específico a prisão, por ter sido instrumento de um ato criminoso de um parente,consoderado irmão. Ocorre que pessoas como Aécio estão se lixando para os perigos e sofrimento de amigos e parentes. Disse o pai de Fred no Facebook da esposa:

"Aécio: Meu filho Frederico Pacheco de Medeirosestá preso por causa da sua lealdade a você, seu primo.

"Ele tem um ótimo caráter, ao contrário de você, que acaba de demonstrar, nao ter, usando ua expressão de seu avô Tancredo Nevs, 'um minimo de cerimônia com os escrúlpulos'.

"Vejo agora, Aécio, que você não faz jus à memóriade seu saudoso pai o deputado Aécio Cunha. Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual parao exercício do cargo que disputou de Presidente da República.

"Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada.

Ass. Lauro Pacheco de Medeiros Filho - Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mnas Gerais".

Acho que o Fred cometeu um crime, deve pagar por ele, mas não poso deixar de sentir e ficar solidário com a dor de seu pai. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/05/2017
Código do texto: T6006229
Classificação de conteúdo: seguro