Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"CARTILHA PETISTA"

Lembram-se dos inimigos do governo militar de 64 que balizavam suas ações, seguindo a famosa CARTILHA Marxista-leninista? E lembram-se também da propalada expressão: “Inocentes úteis” que serviam aos propósitos das esquerdas revolucionárias de 64?
Pois é, passaram-se mais de cinquenta anos e quase nada evoluiu nos conceitos de democracia neste País!
Temos hoje como base de toda essa articulação esdrúxula que aprisiona o Estado brasileiro, nos moldes ideológicos de 64, uma nova e mais moderna CARTILHA, segundo atualização “GRAMCISTA”: - Conhecemo-la como “FORUM DE SÃO PAULO” !
Daí saem todas as iniciativas orquestradas pelo Partido do Governo, que conhecemos como PT, de cujos seguidores, tem as mesmas características debilóides dos idos de 64, conhecidos como “INOCENTES ÚTEIS”!
A CARTILHA PETISTA, mais moderna e sem a mão de ferro do governo militar, está livre e solta na orientação dos futuros APARELHOS que vão se formando e se agrupando nos porões do governo ditatorial petista-comunista-socialista, com seus cofres abarrotados para o financiamento do golpe final.
Nesse contexto, tudo continua como dantes no quartel de Abrantes. As velhas técnicas Marxistas de implantação do comunismo buscam no enfraquecimento das Instituições brasileiras a desmoralização social e o emburrecimento do povo, que dá mostras de uma letargia que impede a sua cultura política em detrimento de um grande curral eleitoral que o leva às eleições de cartas marcadas para a consolidação do poder.
Os conteúdos da CARTILHA DO FORUM DE SÃO PAULO são enriquecidos com as ingerências ideológicas dos esquerdopatas Venezuelanos, Bolivianos, Uruguaios, Argentinos, Chilenos, Cubanos e toda a cúpula do movimento psêudo- democrático do xenófobo MERCOSUL, que já travestido com o manto do FORUM, objetivam transformar toda a América Latina na nova CORTINA COMUNISTA abaixo do equador!
O Foro de São Paulo, composto por partidos e movimentos de esquerda da América Latina e Caribe, como o PT, desperta o medo e a desinformação.
Ele foi fundado em 1990, pelo PT do ex-presidente Lula e pelo Partido Comunista Cubano de Fidel Castro, entre outros. Ele se autodeclara como sendo de esquerda, anti-imperialista, socialista e democrático.
É um fórum de debates que discute as alternativas à visão neoliberal da economia e da política. Esses grupos e partidos de esquerda trocam experiências e conhecimento a respeito de como construir políticas sociais.
No final dos anos 80, com a queda da União Soviética, parecia que a esquerda estava destinada a acabar. Alguns até sugeriam que a visão neoliberal da sociedade – baseada na utopia de que o livre mercado seria capaz de promover crescimento econômico para todos – era o “fim da história”. O Foro surgiu justamente para oferecer um contraponto a essa visão.
O “Foro de São Paulo” é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime.

Jose Alfredo Evangelista - jornalista
alfredoliterario
Enviado por alfredoliterario em 19/05/2017
Código do texto: T6003337
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
alfredoliterario
Lorena - São Paulo - Brasil, 71 anos
14 textos (187 leituras)
4 e-livros (15 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/17 18:43)
alfredoliterario