A MENINA QUE ROUBAVA CORES

A MENINA QUE ROUBAVA CORES

Em época de manifestações, posso afirmar que ela é uma patriota nata: veste-se de cabelo amarelo e olhos verdes.

Mas não bastasse sua natureza, reforça sua sensualidade patriótica, com blusa e brincos da mesma cor.

Quisera ela, poder expor sua verdadeira personalidade feminina. Mas prefere deixar à mostra, apenas a força, a inteligência e a liderança. Atributos que consegue dominar.

Mas vejo que seu esforço está sendo em vão. Sua sensualidade está saindo pelos poros. E ela tem mais poros que imaginava ter. Tapa um, descobre outro. E, como vazamento d’água, seu Sex appeal contorna obstáculos e aparece onde menos se espera. Nas pontas. Revela-se nas unhas e boca, num vermelho carmim. Qual homem resistiria às essas extremidades “inflamadas”?

São as portas de entrada para desvendar o mistério. E o que será que ela esconde?

Prefiro apenas alertar aos homens de seu entorno, que não deveriam demorar muito a descobrir.

Ela é ladra. Rouba corações. Mas sua profissão a salva de suas infrações.

Só aquele que souber entrar pelas extremidades vermelhas, conseguir fazer brilhar seus olhos verdes, acalentar-se em seus cabelos amarelos e alojar-se no seu interior branco, poderá ter alguma chance.

E os mistérios?

Só os escolhidos conseguirão desvendar.

Cristina Verducci