Baleia Azul entre outros

Não vou dizer o óbvio,vou dizer o que metade ignora,a depressão "a é frescura","vai na igreja,que cura" e "para de frescura se não apanha",tudo isso é o que você,'você' quer dizer pais e algumas mães,não pense que a baleia azul está matando,é a depressão e você lhê empurra se dizer as frases acima mencionadas,pelo que sei padre não tem no currículo psicologia se tem é raro que nem o coelho-branco-das-neves,deus não vai curar [diploma de psicologiaaa] tbm nem reza,mandinga ou simpatia,nem bater,mas se você falar que não tem dinheiro corte as biritas e cigarros e ervinhas que você vai conseguir pagar um consulta pelo menos,nem vem me xingar,e vou admitir SOU ATEU e não vem com "EUUUU já sabia um autor assim tinha que ser ateu [ou em alguns casos falam anti-deus ou coisa parecida],todos ateu são do mal,e são satanistas e blá blá blá blá blá blá blá" não adianta você pensar,que depressão se cura sozinha se você for tudo isso você é um cara que impechimou,nem sei se é assim, a dilma e não,não sou petista por que a m*@$% [eu não gosto da palavra,mas é mais impactante] agora é culpa de que tirou a dima do governo,você se é professor,você é um inu... hum hum hum ignorante,professores formam opinião e não se deixam levar pelo Jornal Nacional que é "neutro" na política,ou em grandes jornais,agora vem a comédia o deputado Nebulano de tal Ciclano disse "trabalhar até os 65 anos,não é nada demais" então trabalhe na construção civil.

Mirashi Zera
Enviado por Mirashi Zera em 27/04/2017
Código do texto: T5983107
Classificação de conteúdo: seguro